Roteador , aumenta velocidade wifi?

Clique aqui para tirar suas dúvidas sobre a internet!!!
borsandy

Roteador , aumenta velocidade wifi?

Mensagempor borsandy » 04 Nov 2013, 04:19

Eai galera tenho uma duvida aqui espero que alguem saiba me ajudar, é o seguinte esses dias contratei o plano de 60Mb da net virtua .
Pelo cabo de rede a velocidade bate o normal 60mega , mas ja no wifi maximo que bate são 35mega ,isso mesmo quando estou perto do roteador do lado.
eu gostaria de saber se eu comprando um roteador melhor minha net chegara em 60 mega pelo wifi...

Lembrando que uso aqui o modem/roteador padrão da net virtua arris tg862, Grato.

minhaconexao
Site Admin

Re: Roteador , aumenta velocidade wifi?

Mensagempor minhaconexao » 07 Nov 2013, 23:43

Olá.

pelo visto o problema é mesmo seu roteador wireless.

Já tentou configurar ele pra usar um outro canal? Pode ser interferência de redes vizinhas. Pouca gente sabe, mas existem 11 diferentes canais para serem usados e evitar conflitos entre redes wireless. É só entrar na configuração do roteador.

Se não adiantar tente comprar um roteador de 150mbps... Talvez o seu seja de 54mbps e devido a ruídos e interferência esteja chegando a apenas 35mbps.

Speedtest MinhaConexão: Teste de Velocidade da Sua Internet.

borsandy

Mensagempor borsandy » 08 Nov 2013, 04:19

brigado pelas resposta me ajudou muito , ja mudei o canal tudo, mas nao resolveu ,vou adquirir um roteador melhor , Grato :D

chocolate7

Mensagempor chocolate7 » 27 Jan 2014, 09:39

Talvez o seu seja de 54mbps e devido a ruídos e interferência esteja chegando a apenas 50mbps.

Voltar para “Velocidade da Internet - CLIQUE AQUI”