GVT 15 Mega

Clique aqui para tirar suas dúvidas sobre a internet!!!
Paulo Henrique

GVT 15 Mega

Mensagempor Paulo Henrique » 14 Jan 2013, 01:07

Por favor se algem puder me ajudar eu agradeceria muito. eu tenho gvt de 15 megas a 5 meses. nos 3 primeiros meses a taxa de download via torrent chegava a 1600kbs. nos ultimos 2 meses pra ca, isso nao vai nem a 400kbs.
algem sabe oq pode estar acontecendo e como resolver isso.
quando eu ligo pra central de atendimento eles so enrolam e dizem que eu estou com a velocidade contratada, mas a taxa de download por torrent continua baixa demais.

André Guedes

Re: GVT 15 Mega

Mensagempor André Guedes » 31 Jan 2013, 13:03

Se a propria operadora te ignora assim, nao posso te ajudar... insista neles.

minhaconexao
Site Admin

Mensagempor minhaconexao » 31 Jan 2013, 16:23

Atenção: a velocidade de download de Torrents depende muito do número de pessoas que está compartilhando o arquivo.

Ou seja, mesmo que sua internet esteja boa, a velocidade de download do Torrent poderá ser lenta se poucas pessoas estiverem compartilhando o arquivo que você quer.

Talvez o problema não seja com sua internet. Se o teste no MinhaConexão estiver dando a velocidade esperada, o problema é mesmo com o número de pessoas compartilhando o Torrent.

Dica: Liga a "obfuscação" ou "Criptografia" em seu programa de Torrent. Assim vc garante que sua operadora não vai reduzir propositalmente a velocidade dos torrents fazendo Traffic Shapping.

Speedtest MinhaConexão: Teste de Velocidade da Sua Internet.

Tcruise02

Mensagempor Tcruise02 » 07 Fev 2015, 06:28

Luiz se foi o que entendi, o problema está no seu not que nao está recebendo o sinal total da antena do wi-fi
pesquise o aumento da banda do PC, ou se a antena do mesmo está explorando a capacidade máxima.
espero ter ajudado.

KazUyA

dolii45

Mensagempor dolii45 » 21 Mar 2015, 08:07

velocidade de download do Torrent poderá ser lenta se poucas pessoas estiverem compartilhando o arquivo que você quer?

Voltar para “Velocidade da Internet - CLIQUE AQUI”