velocidade da internet

Clique aqui para tirar suas dúvidas sobre a internet!!!
BrenoKaminski

velocidade da internet

Mensagempor BrenoKaminski » 25 Ago 2012, 10:15

eu usava antes internet da oi velox de 2mb e troquei por virtua net de 10 mb meus downloads de musica agora estao bem mais rapidos de 500 a 800 kb mais quando tento baixar um filme ou coisa do tipo a internet volta a ficar com a mesma velocidade de quando eu tinha a internet da oi velox de 2 mb baixa de 200 kb só as vezes menos . eu nao usou torrent ou coisa do tipo eu baixo pelo navegador mesmo. eu fui tentar baixar um jogo hj pelo gerenciador do site do jogo eu ja tinha baixado jogos pelo mesmo gerenciador quando tinha internet de 2 mb e a velocidade quando fui tentar baixar estava na msm velocidade de quando eu tinha internet de 2 mb isso é algum problema ou coisa do tipo ?

minhaconexao
Site Admin

Re: velocidade da internet

Mensagempor minhaconexao » 27 Ago 2012, 13:08

Se a sua velocidade estiver correta no velocimetro, mas seus downloads estiverem mais lentos, provavelmente é porque o servidor dos arquivos que você está baixando está sobrecarregado.

Com isto, mesmo que sua internet possa atingir uma velocidade de download maior, infelizmente o servidor do arquivo não conseguirá (pois está congestionado) e acaba limitando a velocidade do seu download.

Speedtest MinhaConexão: Teste de Velocidade da Sua Internet.

Voltar para “Velocidade da Internet - CLIQUE AQUI”