VIVO INTERNET 3G

Clique aqui para tirar suas dúvidas sobre a internet!!!
Markson

VIVO INTERNET 3G

Mensagempor Markson » 03 Nov 2010, 12:17

Boa tarde,
tenho uma Vivo internet brasil. Nos ultimos dias, ela nao passa de 70kb de velocidade. Se eu ligar para a operadora e fazer uma reclamação, eles são obrigados a resolver o problema. Mais eu queria saber, quais formas, eu utilizo para obrigar ela a me dar a velocidade contratada que é 1mbps. Será que eu tenho que falar que vou processa- los ? Obrigado, desde jáa.[/color]

Markson

VIVO INTERNET 3G

Mensagempor Markson » 03 Nov 2010, 18:45

Ninguém pra mi ajudar ? :cry:

Speedtest MinhaConexão: Teste de Velocidade da Sua Internet.

minhaconexao
Site Admin

Re: VIVO INTERNET 3G

Mensagempor minhaconexao » 03 Nov 2010, 20:19

Com 1mbps sua velocidade seria máxima 125KBps (1000 / 8)... Se você está com 70KBps esta com aproximadamente 50% da velocidade contratada.

É pouco, mas por lei eles são obrigado a entregar apenas 10% da velocidade contratada (que seria 12KBps)... ou seja, por lei eles não são obrigados a arrumar sua internet. (É um absurdo não é?!?!?!)

Dizem que a lei deve mudar para um mínimo entre 50% e 75%, ao invés de apenas 10%... mas deve levar algum tempo ainda.

Acho que o melhor que vc pode falar pra eles resolverem seu problema é ameaçar de cancelar o plano e pegar de outra operadora (tipo Claro, Tim, etc).

Markson

VIVO INTERNET 3G

Mensagempor Markson » 04 Nov 2010, 11:33

Boa tarde,
pois he., porq assim esta impossivel fazer um download, por exemplo. Porq ele nao passa de 15kb/s.
VOu ter que ligar pra la, i falar isso com eles.

dlukynha

Mensagempor dlukynha » 05 Nov 2010, 22:14

Pois é meu amigo, também tenho esse problema. Uso claro 3G e aqui a velocidade de download fica 14,9 kbps. Hoje ficou 45 kbps bem melhor, mas já voltou ao normal. Mas eu sei bem porque: quando você atinge 1GB de arquivos baixados (seja navegando, jogando ou fazendo downloads http ou p2p) ele reduzem a sua velocidade aos 10 % já mencionados! Todas as operadoras 3G fazem isso, dizem que a net é ilimitada mas não é! E como eu baixo muita coisa fica 45 kbps somente um dia até que estoure o limite. Mas eu quero ressaltar que é lei esses 10 %! É por isso que a internet no Brasil é uma vergonha. Esses políticos só sabem roubar o nosso dinheiro cobrando impostos caros! Enfiam dinheiro na cueca, na meia e no rabo, e depois vem sancionarem leis ridículas como essa. KKKKKKKKKKKK! Enquanto pessoas morrem de fome esses vagabundos só sabem encher o saco na época da política e depois nem lembram o que prometeram! Tomara que aumentem esse limite porque já estou pensando em cancelar essa mer**!!!!

Markson

Mensagempor Markson » 06 Nov 2010, 13:43

pois é..kkkkkk
mais eu tou mto nervoso com isso!
vou tentar ameaça los, si nao desbloquearem ´posso processa los.
pois o cliente nao tem responssabilidade sobre a instabilidade da empresa. I eu nao posso pagar 120reais, i ter só 120kb de velocidade. Ou entao vou mudar para TIM, a unica operadora 3G q aparentemenmte nao faz isso!

Voltar para “Velocidade da Internet - CLIQUE AQUI”