Dúvidas sobre conexão e velocidade

Clique aqui para tirar suas dúvidas sobre a internet!!!
Hallan Peres Soares

Dúvidas sobre conexão e velocidade

Mensagempor Hallan Peres Soares » 17 Jul 2012, 19:02

Boa tarde.

Contratei netvirtua 10mb, mas quando faço teste de velocidade nunca bate isso, sempre está na casa de 8 á 9, é normal isso? outra coisa é que quando faço download de filmes no torrent a taxa de transferência não mudou muito de quando eu tinha a speed da telefonica, ou seja, era média de 100 kb/s e com a net melhorou pouco elevando para 150 kb/s média, eu espera no minimo uma taxa de 400 kb/s,como devo proceder?

Obrigado.

minhaconexao
Site Admin

Re: Dúvidas sobre conexão e velocidade

Mensagempor minhaconexao » 24 Jul 2012, 09:04

Parece que sua internet está normal. Raramente você conseguirá atingir os 10Megas e isto não é problema. Considera-se muito boa qualquer internet que atinja 80% a 90% do valor contratado.

Sobre os torrents, a velocidade deles dependem muito mais do número de pessoas que está compartilhando o arquivo do que da velocidade da sua internet. Sendo assim, vc só vai conseguir velocidade máxima em um torrent quando tiver dezenas ou centenas de pessoas compartilhando o mesmo arquivo na internet.

Speedtest MinhaConexão: Teste de Velocidade da Sua Internet.

moraisdener

Mensagempor moraisdener » 16 Ago 2012, 00:51

estou com o mesmo problema, tenho netvirtua 10mb, velocidade de download deveria ser de no minimo 200MB p/s como era na minha net anterior, mas nao chega nem a 200 kbps

minhaconexao
Site Admin

Mensagempor minhaconexao » 18 Ago 2012, 20:11

moraisdener escreveu:estou com o mesmo problema, tenho netvirtua 10mb, velocidade de download deveria ser de no minimo 200MB p/s como era na minha net anterior, mas nao chega nem a 200 kbps

Esse topico aqui ensina como calcular a velocidade maxima da sua net viewtopic.php?f=3&t=3

Speedtest MinhaConexão: Teste de Velocidade da Sua Internet.

kampanami
Contato:

Yes

Mensagempor kampanami » 21 Ago 2012, 02:47

+1. isto é muito interessante

Voltar para “Velocidade da Internet - CLIQUE AQUI”