Só 10% da velocidade?!

Clique aqui para tirar suas dúvidas sobre a internet!!!
Sem_Nome

Só 10% da velocidade?!

Mensagempor Sem_Nome » 07 Fev 2012, 09:14

O meu relatorio sobre velocidade de conexao,sugere que eu tenho uma conexao de 2 mega.
Realmente a cosistencia de baixa velocidade de atendimento sugere que este "fenomeno" esteja ocorrendo.
Sempre,a qualquer dia e qualquer hora,esta sempre abaixo dos 2 mega.

Ocorre que ha mais de seis meses alterei a conexao de 2 para 10 megas.Servico pelo qual tenho pago religiosamente desde a alteracão.

Conversando com seu call center: a resposta padrao é que NO CONTRATO ha a informacão de que a NET se compromete a fornecer pelo menos 10 por cento do valor contratado,bla bla,bla bla,bla etc etc .

Verifiquei o texto do contrato e realmente existe este comprometimento claramente explicitado no corpo do mesmo(o contrato).Realmente,juridicamente voces estão com o seu ASS protegido...

Pergunta:Como é que eu fico nesta situacão de "paga mas não leva"....Afinal o contrato "preve" esta situacão.

Por favor esclarecam este embroglio pois estou pagando por um bem que não estou recebendo.

É isto mesmo?

Num dia destes fiquei com inveja de um cliente que,neste site, elogiou a qualidade do servico pois esta recebendo mais de 9 megas para uma conexao de 10…Pensei,PQP que sortudo…

Por favor,pelo menos respondam a esta minha dificuldade.

Grato pela atencão.

João

PS Sera que alguem deixou,esqueceu etc etc de apertar o botao magico que altera o servico de 2 para 10 mega para o meu caso? Só uma duvida...

minhaconexao
Site Admin

Re: Só 10% da velocidade?!

Mensagempor minhaconexao » 07 Fev 2012, 09:15

Olá João,

infelizmente esta cláusula de 10% é real e muito comum. O governo está trabalhando pra mudar isto, mas parece que é uma briga grande... no final devem conseguir, o duro é esperar.
Enquanto isto ficamos nas mãos destas operados... no máximo dá pra trocar pra outra operadora e torcer pra funcionar.

O que você pode fazer é reclamar com eles e exigir um ténico na sua casa pra arrumar isto... aproveita e confirma se apertaram o "botão mágico" que muda para 10 megas.

Boa sorte!!

Speedtest MinhaConexão: Teste de Velocidade da Sua Internet.

Voltar para “Velocidade da Internet - CLIQUE AQUI”