Vivo Pós-Pago: descubra tudo que esses planos da Vivo têm a oferecer

Na hora de escolher seu plano pós-pago é importante pesquisar e fazer uma comparação entre as operadoras, ponderando o que cada uma oferece e quais são os serviços que você deseja usufruir. Se você está considerando a Vivo como empresa e quer saber todos os detalhes sobre o Vivo Pós-Pago esse é o artigo certo para você!

Continue a leitura e descubra se esse é o seu plano ideal!

O que é o Vivo Pós-Pago?

Quando se fala em um Vivo pós-pago estamos falando dos planos disponibilizados pela Vivo no modelo em que você paga após utilizar o serviço.

Diferentemente de um plano pré-pago, que você deve recarregar créditos e depois fazer ligações ou navegar na internet, no Vivo pós-pago você recebe uma fatura todo mês. Nela consta o valor fixo da tarifa contratada e tudo aquilo que você contratou a mais no mês anterior.

Por exemplo, caso seus dados de internet tenham acabado e você resolveu contratar mais, ou se você quis usufruir de um outro produto da Vivo, você pagará sua tarifa mensal somada ao valor de cada um dos serviços adicionais.

Planos Vivo Pós-Pago

Os planos Vivo Pós-Pago contam com várias alternativas de pacotes para você contratar. Em todos eles você tem ligações ilimitadas para falar com fixo ou móvel de qualquer uma das operadoras do mercado.

É possível escolher entre pacotes de dados de internet de 8GB, 10Gb, 15GB, 30Gb, 40GB, 50GB e 70GB.

Além disso, há opções exclusivas e a possibilidade de fazer o mesmo plano para a família inteira.

Confira alguns benefícios dos planos Vivo Pós-pago:

  • Vivo Bis: com o Vivo Bis você não perde os serviços pelos quais já pagou mas não utilizou completamente. Por exemplo, caso seu pacote conte com 8GB e você utilizou apenas 7GB, no próximo mês você tem 9GB para navegar na internet.
  • Vivo Valoriza: o clube de vantagens da operadora está incluído em todos os planos Vivo Pós-Pago.
  • SMS grátis: você pode enviar quantos torpedos desejar para qualquer número, de qualquer operadora.
  • Dobro da internet: sua internet contratada é dobrada para ver filmes e ouvir músicas.
  • Aplicativos com conteúdo exclusivo: a operadora disponibiliza aplicativos com assinatura gratuita para quem é Vivo Pós-Pago.
  • Minutos para ligações internacionais
  • Diárias para utilizar dados e ligações no exterior
  • Aplicativos ilimitados: Você pode utilizar WhatsApp, Waze, Cabify, Easy Taxi e outros aplicativos sem descontar da sua franquia de dados.

Confira, abaixo, alguns tipos específicos de Vivo Pós-Pago!

Vivo pós para a família

Os planos Vivo Pós-Pago são muito atraentes para quem deseja fazer um plano familiar. Isso porque conta com tantos dados de internet (de 30GB a 70GB), que fica bem tranquilo compartilhar com outras linhas, sem correr o risco de ficar desconectado.

Por isso, a operadora já oferece em determinados pacotes números de dependentes incluídos gratuitamente. Há alternativas desde um dependente a quatro, ou seja, perfeito para que todo mundo da família tenha uma linha.

Além de sair mais em conta do que contratar um pacote para cada pessoa, você ainda tem a vantagem de tudo vir em uma só fatura, independente de quantos dependentes você tenha no mesmo plano.

Assim, você não perde o controle dos gastos, não corre o risco de esquecer de pagar uma das faturas e o contato com a operadora fica mais fácil.

Vivo V

Considerado o plano Vip da Vivo, o Vivo V é o mais completo de todos os pacotes oferecidos, com ligações ilimitadas, muitos dados para navegar na internet (500GB) e compartilhamento gratuito com até cinco linhas.

Com ele você tem assinatura gratuita de vários serviços da Vivo, além de contar com o que é oferecido em todos os outros planos. Seu acesso em outros países é facilitado com o Vivo Travel e você tem entrada em eventos exclusivos.

Além disso, você tem atendimento personalizado, com com um consultor V e descontos vantajosos em diversos lançamentos de aparelhos celular no mercado.

No entanto, mesmo com tantos benefícios, os preços são bem mais salgados que a média de mercado.

Vivo pós para empresas

Empresas também podem contar com os serviços do Vivo Pós-Pago para os seus negócios. Seja para deixar seus funcionários sempre conectados ou disponibilizar o que é necessário para falar com os clientes, fazer reuniões, etc.

Caso o desejo da sua empresa seja contratar outros serviços além da telefonia móvel, a Vivo oferece combos que incluem telefone fixo, tv por assinatura e internet banda larga. As ofertas vão de acordo com a sua necessidade, voltadas para organizações de todos os tamanhos, seja pequena, média ou grande.

A operadora também conta com serviços exclusivos para seus clientes corporativos, com produtos e ferramentas que podem fazer a diferença para os seu negócios. Saiba tudo a respeito no artigo especial sobre o Vivo empresas!

Veja também: Conheça os serviços oferecidos pela Vivo!

Para quem o Vivo Pós-Pago é indicado?

Os planos Vivo Pós-pago são indicados para quem não quer se preocupar em fazer constantes recargas de créditos no celular e conta com uma renda estável, sendo capaz de pagar a fatura no próximo mês sem desequilibrar os seus gastos.

As ofertas da Vivo para esses planos são de muitos dados para internet e minutos ilimitados. Por isso, pode ser uma boa opção para quem tem alta demanda desses serviços.

Além disso, os planos Vivo pós-pago permitem que você inclua dependentes para compartilhar seus dados, o que é vantajoso para quem deseja fazer um plano para a família inteira.

 

Vivo Pós-Pago é bom?

De modo geral, a Vivo é considerada uma boa operadora e está entre as maiores do Brasil quando o assunto é telefonia.

De acordo com a pesquisa de satisfação realizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a Vivo ficou em 2º lugar de satisfação geral dos serviços de pós-pago, com nota 7,26 (entre 0 e 10). Foram consultados milhares de clientes em todo o Brasil que avaliaram quesitos como contratação, funcionamento, cobrança, atendimento, atendimento via telefone e resolução de problemas.

No que diz respeito à velocidade da internet móvel, o ranking do MinhaConexão posiciona a Vivo como 3ª lugar na classificação geral das operadoras, internet mais estável (97%) e internet mais rápida (8,5 Mbps).

Diante desses resultados, vale a pena considerar a empresa como prestadora de serviços para planos pós-pago.

Cobertura Vivo Pós-Pago

A cobertura da Vivo é válida para todos os seus planos, incluindo o Vivo pós-pago. Sua abrangência é nacional, com serviços em todos os estados do Brasil.

Por isso, qualquer usuário no país pode aproveitar do que a Vivo oferece e você não precisa se preocupar se vai ficar sem sinal quando tiver que realizar uma viagem.

No entanto, é importante que você faça a consulta da cobertura na cidade onde você reside, antes de contratar os serviços.

Isso porque o sinal pode ser um pouco mais fraco em regiões onde a tecnologia tem dificuldade para chegar ou há interferências geográficas. No site da operadora você pode consultar o mapa de cobertura da operadora.  

Vivo Valoriza

Quem contrata Vivo Pós-Pago pode participar do Vivo Valoriza da operadora. Trata-se de um programa de relacionamento que funciona como clube de vantagens. O

s serviços que você contrata e o tempo de fidelidade com a empresa permitem que você acumule pontos. Eles podem ser trocados posteriormente por outros produtos.

Além disso, ao fazer parte do programa, você tem direito a ingressos gratuitos de eventos, desconto no cinema, teatro e para adquirir produtos de empresas parceiras, além de vantagens em restaurantes.

Como contratar seu Vivo Pós-Pago?

Se você achou interessante o que a Vivo pode te oferecer em planos pós-pagos, saiba que a operadora disponibiliza várias alternativas para que você faça a adesão deles. Confira:

  • Compre pelo chat: a Vivo te dá a opção de fazer a contratação do seu Vivo Pós-Pago inteiramente pela internet. Ao entrar no site da operadora aparece na lateral direita a opção “compre pelo chat”. Ali você conversa diretamente com um vendedor e ao escolher seu plano basta passar os dados e completar a contratação.
  • Lojas físicas:lojas da Vivo espalhadas por todo o país. Por isso, se você prefere escolher seu plano pessoalmente, basta se dirigir a uma delas, conversar com um atendente e decidir o que quer contratar.
  • Televendas: você também pode contratar um plano Vivo pós-pago pelo televendas da operadora. O número é o 1058.

Curtiu as informações? Conte pra gente se o Vivo pós-pago é o seu plano ideal! E para saber mais sobre outros planos e outras operadoras, acompanhe as notícias do MinhaConexão!

 

Posts Relacionados