Televendas Oi: descubra como contratar um serviço da operadora!

A Oi é uma operadora que disponibiliza múltiplos serviços. É possível contratar desde telefonia fixa e móvel, até internet e TV a cabo. Uma das formas de se tornar cliente e aderir um dos planos é entrar em contato pelo serviço de televendas Oi.

Quer saber como funciona? O MinhaConexão traz todos os detalhes para você, veja abaixo!

Número de televendas Oi

  • 0800-031-0001

Independentemente do tipo de serviço da Oi que você deseja contratar, o televendas Oi é uma opção válida. Por meio dele, você consegue saber mais informações sobre os planos, os valores de cada pacote, tirar suas dúvidas, saber como é o contrato e fazer a contratação. Isso tudo em uma única ligação.

São milhares de atendentes disponíveis para que você falar, na hora que preferir. Basta discar o número 0800-031-0001. Por meio desse contato, você é capaz de contratar internet, telefone fixo, TV por assinatura, celular e até combos da operadora.

A ligação é gratuita e você pode fazer de qualquer aparelho. Caso você queira, vale a pena dar uma conferida nos serviços oferecidos antes de entrar em contato, assim você já tem uma ideia das opções que mais lhe atraem.

Veja também: saiba tudo sobre a internet banda larga da Oi!

Televendas Oi Empresas

A Oi também disponibiliza seus serviços para empresas, com pacotes diferenciados, pensando nas demandas que variam de organização para organização.

Além de ser possível contratar linhas fixas e móveis, internet e TV a cabo, também há outros serviços. A operadora também oferece domínios de sites, e-mail da Oi, disparo de e-mail marketing, antivírus, servidor, backup e muitas outras soluções para empreendimentos de pequeno e grande porte.

Para entrar em contato com o televendas Oi para empresas há duas opções. Você pode ligar para 0800-282-3131 se for uma pequena ou média empresa, ou 0800-031-8031, se for uma grande empresa.

A operadora também conta com consultores que avaliam as necessidades do negócio e montam pacotes completos. Basta agendar o serviço.

Atendimento para quem já é cliente da Oi

Mesmo com as facilidades do Minha Oi, onde é possível resolver a maioria dos problemas relacionados aos serviços contratados, clientes às vezes também precisam pegar o telefone para falar com a operadora.

Nesses casos, é possível contar com números específicos para o atendimento ser mais eficaz. Confira alguns deles, abaixo:

  • Cliente Oi fixo: 10331
  • Cliente Oi Pré-Pago: *880 ligando de um telefone da Oi
  • Cliente banda larga: 10331
  • Cliente Oi Controle: 1057
  • Cliente Oi Pós-Pago: 1057
  • Cliente Oi TV: 10631
  • Cliente Oi Combo: 30331

Outras opções de contato com a Oi

Se você não quer ligar para o televendas Oi, há outras opções de contato. Na página da Oi você encontra um chat na lateral inferior direita e lá você pode conversar com um dos vendedores. Além disso, é possível solicitar que um dos atendentes entre em contato com você. Basta clicar em “a gente te liga” e cadastrar seus dados.

Ao ir em uma loja física da Oi você também consegue contratar alguns serviços, como de telefonia móvel ou internet. Há centenas espalhadas por todo o país e elas podem ser encontradas nos principais centros comerciais da sua cidade.

As redes sociais da operadora também estão disponíveis. No entanto, elas podem ser mais eficazes para fazer uma reclamação ou pedir um direcionamento dos atendentes. Provavelmente eles irão passar os contatos que já explicamos por aqui.

Para ter acesso a lista completa de telefones da Oi, você pode clicar aqui

E aí, as informações deste artigo foram úteis para você? Deixe um comentário!

Posts Relacionados

Saiba tudo sobre os planos Oi Pré-Pago!

Autor: Anne Morais | 27 de março de 2019
Os planos pré-pagos estão entre os mais contratados no Brasil, sendo a opção de muitos clientes para usufruir dos serviços de telefonia móvel gastando pouco.…