Telefone Algar Telecom: veja como entrar em contato com a operadora!

Com serviços de telefonia, internet banda larga e TV por assinatura oferecidos em determinadas regiões do país, a Algar Telecom vem sendo considerada uma das melhores operadoras do país, com boas recomendações e altos índices de satisfação.

Se você deseja entrar em contato com a operadora, mas não sabe qual o telefone Algar Telecom, confira abaixo a lista que preparamos para você!

Telefone Algar Telecom

Você pode entrar em contato com a operadora pela Central de Atendimentos, basta ligar gratuitamente para 1055 ou 0800 942 1212.

Essa é a principal maneira de contato com a provedora e ela está disponível 24h com atendentes de prontidão. É possível resolver questões como falta de sinal, problemas técnicos na TV ou internet, dúvidas na fatura e o que mais precisar para resolver problemas.

Além disso, por meio desses números você é capaz de obter mais informações sobre os planos oferecidos pela Algar, fazer trocas de pacotes e finalizar contratações.

Números de telefone Algar Telecom:

  • Central de Atendimentos: 1055 ou 0800 942 1212
  • Televendas: 0800 942 2009
  • Atendimento a pessoas com necessidades especiais: 142
  • Consulta de saldo e recarga de celular: *22
  • Consulta de saldo e recarga de telefone fixo: *10
  • Consulta de saldo e recarga para planos Controle: *30
  • Mensagem de voz – Caixa Postal: *100

Veja também: saiba tudo sobre internet banda larga!

Outras formas de contato com a Algar

Se você prefere buscar outras formas de contato além do telefone Algar Telecom, a operadora oferece algumas alternativas para você encontrar a que é mais cômoda para você. Confira abaixo!

  • Redes sociais: a Algar também está presente nas redes sociais e você pode entrar em contato por canais como o Twitter ou Facebook com o perfil @AlgarTelecom. É possível mandar mensagens privadas ou fazer posts marcando a operadora. Essa pode ser uma boa opção para quem quer fazer reclamações ou está com pedidos pendentes.
  • SMS: a operadora disponibiliza o número 1010 para você enviar torpedos. Basta enviar a dúvida ou reclamação para esse número e aguardar o retorno da operadora.
  • Ouvidoria online: no site da operadora você pode conversar com um atendente via chat, buscando alguma solução para o que você precisa ou fazendo uma reclamação. Há também a opção de enviar um formulário formalizando algum problema recorrente. Esse tipo de atendimento funciona das 8h às 20h.
  • Lojas físicas: há 25 lojas físicas da operadora e você pode se dirigir a uma delas para realizar recargas e contratações de planos. Elas estão localizadas nos principais centros comerciais das cidades onde a Algar atua. Há uma lista disponível no site e você pode encontrar a mais próxima de você!

Aplicativo Algar

A Algar Telecom criou o aplicativo Algar para facilitar a vida dos seus clientes com soluções rápidas. Com ele, você pode resolver questões mais simples, como retirar a 2ª via da sua fatura, conferir o seu saldo, consultar os dados do seu plano, realizar recargas de celular, entre outros.

Dessa forma, você não precisa entrar em contato com um dos atendentes da operadora pelo telefone Algar Telecom para resolver os problemas mais básicos do serviço contratado. Basta baixar gratuitamente o aplicativo, que está disponível para Android e iOS.

Se preferir, você pode fazer o acesso dessa área do cliente diretamente na página da Algar. Veja como acessar:

  1. Entre no site da operadora.
  2. Clique em “quero me cadastrar”
  3. Cadastre os dados solicitados como o CPF do titular e crie uma senha.
  4. Autentique sua conta pelo e-mail que você receberá automaticamente.
  5. Pronto, sempre que precisar entrar você utiliza o login e a senha criados.

Esse artigo foi útil? Compartilhe com outras pessoas que possam aproveitar as informações e acompanhe tudo sobre os serviços das operadoras no MinhaConexão!

Posts Relacionados