Sky telefone: saiba qual número ligar para falar com a operadora

Precisa entrar em contato com a Sky, mas não tem ideia de qual número utilizar? Essa dúvida é normal, já que a operadora disponibiliza vários canais de atendimento e nem sempre fica claro para qual telefonar. Mas, não se preocupe! Preparamos esse artigo que conta com a relação de Sky telefone para você.

Continue a leitura e confira!

Confira o compilado de números da Sky

Para ficar mais fácil saber para qual Sky telefone entrar em contato, confira a lista abaixo, ou salve esse artigo como favorito para consultar sempre que precisar!

  • Sky telefone para assinantes: 106 11
  • Televendas da Sky: 0800 123 4090
  • Sky TV por assinatura: 0800 727 2842 ou 0800 605 1500
  • Sky Livre: 4004 2842 ou 0800 605 1500
  • Sky Internet: 3003 6363
  • Atendimento Sky Pré-Pago: 4004 2842 ou 0800 605 1500
  • Sky telefone para cancelamentos: 106 11
  • Sky telefone para ouvidoria e reclamações: 106 11
  • Número da SKY para clientes com deficiência auditiva ou de fala: 0800 701 1200

O atendimento da Sky é bom?

As operadoras, de modo geral, não são conhecidas por bons atendimentos via telefone, utilizando sistemas de telemarketing que não costumam agradar muito os clientes. Mas, isso é mais comum quando a empresa tenta entrar em contato do que o contrário.

De acordo com a última pesquisa de satisfação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), realizada com consumidores no país inteiro, a Sky se encontra em 7º lugar no quesito atendimento telefônico, alcançando nota de 6,98 (a pontuação vai de 0 a 10).

Já no atendimento virtual, utilizando o site da operadora, a Sky ficou melhor colocada. Sua posição no ranking foi a de 4ª lugar e a nota recebida foi de 7,10.

Mesmo que ainda precise de melhoria no atendimento, o uso da Sky telefone ainda é necessário para resolver vários problemas e dúvidas. Veja as opçõe para fazer contatos!

Qual telefone para falar com atendente Sky?

O número geral da Sky, para falar com um atendente da operadora, é o 106 11.

Ao ligar para esse contato, você cai em uma central com vários direcionamentos. Basta digitar a opção numérica referente ao motivo da sua ligação.

Ao selecionar, você irá conversar com um dos atendentes da empresa, que fará de tudo para resolver o seu problema.

Essa é a opção para quem quer agendar uma visita, reclamações de valores em sua fatura Sky, cancelar serviços ou tirar dúvidas sobre o serviço.

Qual o número 0800 da Sky?

As ligações para os canais de atendimento da Sky são, em sua maioria, gratuitas ou consideradas como ligações locais. Por isso, você não precisa se preocupar com cobranças em sua fatura telefônica.

O número indicado para fazer contato com a central de atendimento da Sky é o 106 11. Mas, se você quiser um número 0800, você pode conferir nas opções abaixo a partir do tipo de contrato que você tem com a Sky.

Sky telefone para clientes de TV por assinatura

Clientes adeptos da TV por assinatura da Sky devem ligar para um dos seguintes números: 0800 727 2842 ou 0800 605 1500.  Ao fazer contato dessa forma, você tem soluções mais rápidas referentes à Tv por assinatura.

Os atendentes estão aptos a enviar sinais e fazer testes rápidos para verificar o funcionamento do seu aparelho de recepção. Assim, fica mais fácil identificar os problemas, ter orientações que podem resolvê-los de imediato ou já agendar que um técnico vá até a sua casa para fazer os devidos reparos, se necessário.

Sky telefone para clientes Sky livre

No Sky Livre, o cliente adquire uma antena parabólica para que tenha acesso à TV aberta. Ele compra o equipamento e não paga mensalidade para os canais fechados da TV por assinatura. É a solução para muitas pessoas que vivem em locais com baixa recepção de sinal televisivo, já que o aparelho da Sky faz essa captação via satélite.

Mesmo não tendo um vínculo mensal com a Sky, caso aconteça algum problema na transmissão dos canais da Sky Livre, você pode entrar em contato pelos números 4004 2842 ou 0800 605 1500.

Sky telefone para clientes da Sky pré-pago

A Sky oferece aos seus clientes a opção de contratar planos pré-pagos. Nesse caso, diferente da maneira tradicional em que se paga mensalidades, você paga pelos serviços antes de utilizá-los.

Isso dá uma flexibilidade nos pacotes contratados e valores, permitindo que em um mês você faça uso de um tipo de pacote com determinados canais e no outro você faça uma diferente escolha, de acordo com a recarga realizada.

Se você é adepto desse modelo de serviço da Sky, você pode entrar em contato para fazer recargas ou resolver as questões necessárias pelos números 4004 2842 ou 0800 605 1500.

Sky telefone para clientes da Sky internet

Os clientes da Sky que desejam entrar em contato para resolver questões referentes à internet banda larga oferecida pela operadora, também contam com uma linha específica.

O número 3003 6363 é o indicado. Por meio dele, você vai falar com atendentes que estão disponíveis exclusivamente para assuntos relacionados à internet.

Essa diferenciação de canal de atendimento acontece porque o serviço conta com peculiaridades, como sinal para seu aparelho, instruções para que você possa resolver sozinho e agendamento de uma visita técnica, caso seja necessário.  

Veja também: faça o teste de velocidade da sua internet banda larga pelo MinhaConexão!

Sky telefone para contratar serviços

Quem ainda não é cliente da Sky e deseja falar com a operadora tem uma linha especial. Trata-se do número 4004 2884, para quem liga de capitais e regiões metropolitanas, ou (11) 4004 2884, para quem se encontra em outras localidades. Você também pode ligar para o 0800 123 4090.

Os atendentes desse número são focados em televendas dos serviços da Net e estão disponíveis todos os dias da semana, 24 horas por dia. Portanto, se você quer contratar a internet banda larga da Sky ou a TV por assinatura, esse é o número ideal para você entrar em contato.

Sky telefone para reclamações

O direito de realizar reclamações é garantido por lei. Por isso, toda empresa deve disponibilizar aos seus clientes um canal de ouvidoria, onde seja possível reclamar do serviço, de atendentes, técnicos ou qualquer problema com o qual não esteja satisfeito.

No caso da Sky, você deve entrar em contato pelo número 106 11 e escolher a opção referente a reclamações.

É muito importante que o consumidor realize esse tipo de serviço, já que assim ele contribui para que a empresa descubra quais são os pontos a serem aprimorados e que apresentam mais transtorno.

Sky telefone para pessoas com deficiência

Clientes que possuem deficiência auditiva ou de fala têm uma linha de acesso diferenciada. Trata-se do contato pelo número 0800 701 1200. A conexão é feita pelo sistema TS (telefone para surdos), com teclado alfa-numérico, e a comunicação é realizada por mensagens de texto.

Dessa forma, um interlocutor recebe as dúvidas e reclamações e repassa à pessoa com deficiência as devidas soluções via texto.

Outras formas de contato com a Sky

Para quem deseja falar com a operadora, mas prefere evitar ter que fazer uma ligação, existem outros canais de atendimento disponíveis. Eles estão todos disponíveis online e podem ser alternativas para solucionar seus problemas e questões.

Veja alguns deles:

  • Minha Sky: no canal de relacionamento da Sky, o Minha Sky, você tem acesso a várias soluções imediatas. Por exemplo, se deseja acessar a 2ª via da sua fatura da Sky, solicitar cadastro de débito automático ou até agendar uma visita de um técnico, você faz diretamente no aplicativo ou no portal. Dessa maneira, você mesmo resolve os problemas, sem precisar entrar em contato diretamente com a operadora.
  • Chat da Sky: ao acessar a página da Sky,  há um espaço no canto superior da tela com a mensagem “compre pelo site agora”. Ao clicar ali, aparecerá uma janela onde você conversará direto com um atendente da Sky.
  • Me liga: no site da operadora há um espaço em destaque sinalizado com os dizeres “nós ligamos para você”. Ao selecionar, você deve preencher nome, telefone e localização. Em breve, uma pessoa representando a operadora entrará e contato com você.
  • Facebook: você tem várias alternativas para falar com a empresa pelo Facebook. É possível enviar mensagens privadas em sua página oficial, fazer comentários nos posts publicados pela Sky ou ainda fazer um post em seu perfil marcando a operadora.
  • Twitter: o Twitter é outra rede social que você pode aproveitar para falar com a operadora. Você pode enviar uma DM, Direct Message, ou marcar o perfil da empresa num Tweet. Como as mensagens podem afetar a reputação da companhia, costumam ter várias pessoas acompanhando essas marcações.

 

Curtiu esse artigo? Compartilhe com outras pessoas que precisam saber os telefones da Sky!

Posts Relacionados