Novo plano pós-pago da TIM vem com franquia extra para ferramentas de Streaming

Quem usa muitas plataformas de vídeos, filmes e plataformas de músicas sabe que isso gasta muita internet. Planos que têm limite de franquia para esses usuários são os piores, pois com o consumo muito alto desses tipos de conteúdos, a internet acaba com muita rapidez.

Geralmente, as operadoras oferecem pacotes maiores, mas quando o consumidor não aceita e consome muitos conteúdos pesados, sua franquia acaba e para conseguir continuar acessando precisa contratar mais ou esperar virar a data para que a renovação do pacote seja feita.

Mas a TIM resolveu dar uma ajuda para quem necessita de internet de uma forma mais abrangente. Criou um plano pós-pago que oferece franquia extra para que o consumidor possa utilizar para assistir vídeos em ferramentas de streaming.

 

Como funciona esse plano?

O nome do plano é TIM Black e já está disponível para contratação desde o dia 13 de novembro de 2017.

Esse plano tem algumas modalidades, por exemplo, a modalidade Pós B Plus que antigamente eram 5 GB para qualquer atividade, começa a ter 7 GB para qualquer atividade e mais 7 GB para utilizar ferramentas de streaming como o Netflix, por exemplo.

Para os assinantes antigos que faziam parte dos planos TIM Pós Plus, Tim Família e Da Vinci, foram automaticamente transferidos para essa nova modalidade e tiveram os valores atualizados e também os serviços prestados.

 

Esse plano funciona com todas as ferramentas?

Infelizmente não. Esse plano funciona apenas com aplicativos que fizeram parcerias com a TIM. Então se você quiser navegar em alguma ferramenta específica, terá que perguntar junto a operadora, se determinada ferramenta é parceira ou não.

Temos a informação de algumas ferramentas que estão funcionando com o plano que são: Netflix, Looke, Esporte Interativo Plus e Cartoon Network Já!.

Claro que isso vai melhorar, o plano acabou de ser divulgado para que os consumidores contratem. A operadora alega que mais parceiros irão entrar para a lista das ferramentas de streaming que funcionam com a sua franquia extra.

 

Isso é sensacional para o mercado!

Hoje em dia a maioria das pessoas utilizam smartphones e tablets para assistir vídeos e as operadoras precisam acompanhar o mesmo ritmo dos usuários para não ficar de fora do mercado.

E claro, colocar planos disponíveis que realmente supra todas as necessidades, já que com um plano básico é impossível ter acesso durante o mês inteiro a tudo o que é necessário.

 

Quais as opções de planos disponíveis?

Confira abaixo as opções de planos e quantos GB eles tem disponíveis para os vídeos.

 

TIM Black – Pós A Plus

  • Franquia de internet 4 GB;
  • Franquia adicional para acesso a vídeos 4 GB;

 

TIM Black – Pós B Plus

  • Franquia de internet 7 GB;
  • Franquia adicional para acesso a vídeos 7 GB;

 

TIM Black – Pós C Plus

  • Franquia de internet 10 GB;
  • Franquia adicional para acesso a vídeos 10 GB;

 

TIM Black – Pós D Plus

  • Franquia de internet 15 GB;
  • Franquia adicional para acesso a vídeos 15 GB;

TIM Black – Pós E Plus

  • Franquia de internet 50 GB;
  • Franquia adicional para acesso a vídeos 50 GB;

 

Da Vinci

  • Franquia de internet 100 GB;
  • Franquia adicional para acesso a vídeos 100 GB;

 

TIM Pós Família

  • Franquia de internet 15 GB por pessoa;
  • Franquia adicional para acesso a vídeos 15 GB por pessoa;

 

Para quem deseja ter muito mais comodidade, esses planos são os melhores para que tenha acesso “livre” a ferramentas de streaming.

Aconselhamos, no entanto, utilizar o site MelhorPlano.net para procurar os planos e promoções atualizadas da TIM em sua cidade.

Para que você tenha certeza da velocidade da sua internet, faça teste de velocidade no site da MinhaConexão. O site com um teste de total confiança e qualidade, pois é feito através de um sistema de speed test.

Posts Relacionados

Descubra como cadastrar chip da Tim!

Autor: Anne Morais | 10 de setembro de 2019
Você sabe como cadastrar chip da Tim e começar a utilizar os serviços? Para tirar todas as suas dúvidas, o MinhaConexão criou um tutorial completo…