Liberação de porta - Oi Velox

Clique aqui para tirar suas dúvidas sobre a internet!!!
Werbert

Liberação de porta - Oi Velox

Mensagempor Werbert » 23 Jan 2017, 23:24

Olá pessoal, boa noite!

Preciso liberar algumas portas do modem technicolor TD5136v2. Só para esclarecimento anteriormente eu não estava nem conseguindo adicionar as regras, mas depois de algumas pesquisas no google, consegui resolver o problema deletando todas as portas que vieram adicionados por padrão. Logo em seguida adicionei as portas que eu preciso que sejam liberadas, porém na hora que fui efetuar o teste, aponta que as portas estão fechadas.

Obs: Desabilitei o Firewall e o Anti-Vírus da máquina. O problema ocorre até se eu libero pelo o Port Triger ou no DMZ. (Oi Velox)

Eu até entrei em contato com a operadora, mas os cabeçudos dos atendes quando conversaram comigo parecia que eu estava falando grego, apesar de ter ligado até para o supervisor da central de atendimento da Oi, eles me disseram que a unica obrigação da Oi o sinal de internet com a velocidade contratada em minha casa.

Segue em anexo as evidências, desde já agradeço a todos pela a atenção, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato...

Starnini

Re: Liberação de porta - Oi Velox

Mensagempor Starnini » 02 Mai 2017, 14:31

Olá,

Primeiramente, saberia me informar se o modem "Technicolor TD5136v2", no qual você possui, se ele está configurado como Bridge ou como Router?

Caso esteja em bridge, toda a liberação de porta deverá ser feita no equipamento que está a frente do modem.
Caso o mesmo esteja em Router "Modem Roteado" OBS: É modem roteado e não modem roteador. Você deverá efetuar primeiramente um Port Foward (Redirecionar todas as portas deste modem) para um roteador, ou em alguns casos solicitar a liberação da DMZ por parte do provedor. Eles deveram te fornecer o IP habilitado do modem para redirecionamento.

Duvidas a disposição.

Voltar para “Velocidade da Internet - CLIQUE AQUI”