PING

Clique aqui para tirar suas dúvidas sobre a internet!!!
Claudiofd

PING

Mensagempor Claudiofd » 19 Jan 2015, 12:55

Não entendo muito bem de internet, mas um funcionário da GVT esteve na minha residência e disse que meu PING estava muito alto e estava fazendo com minha internet ficasse lenta. Gostaria de saber se realmente isso tem haver? Meu PING atualmente está entre 187 e 135.

Obrigado.

Hektor Medeiros

Re: PING

Mensagempor Hektor Medeiros » 24 Jan 2015, 09:46

Não sou técnico, mas eu mexo muito com GAMES e oque eu sei de PING Seria a Latência da ua internet. Um ping(latência) é considerado alto apartir dos 70ms(lembrando que esta e a consideração para games, pois 70ms é muito tempo perdido em um jogo de tiro por exemplo) caso você mexa apenas com facebook, assistr vídeos. Creio eu que um velocidade de 1MB(plano de 1mb Sempre e dividido por 8, ou seja, 1024kbps dividio por 8 dá 128 kbps(1024 é o numero de KBps que formam 1MB) esta velocidade esta suficiente para trabalho aquirvos world etc.) Não sou técnico, lembre-se, minha informações podem estar erradas! Mas creio eu que é isso. Meu plano de internet aqui em CASA é de 5MB o que uma taxa de Download de 600 e pocos kbps. O meu PING gira em torno de 20ms À 80ms em dias normais, em dias chuvosos pode ser entre 50ms a 100ms. Não depende de uma conexão rápida e sim de um local e posicionamento bom, exeto quando for cabiada ou via fibra. Ou seja em outras palavras, PING é um termo usado para medis a sua conexão em atraso por MS milissegundos.

Voltar para “Velocidade da Internet - CLIQUE AQUI”