Operadoras Brasileiras

Clique aqui para tirar suas dúvidas sobre a internet!!!
Willian Souza Folha

Operadoras Brasileiras

Mensagempor Willian Souza Folha » 25 Jan 2013, 04:54

O Que Vocês,cidadão Brasileiros Pensão Dás Nossas Operadoras de serviço de Internet ?

Willian Souza Folha

Re: Operadoras Brasileiras

Mensagempor Willian Souza Folha » 25 Jan 2013, 04:55

eu simplesmente Axo uma falta de vergonha pra nos!!!

Vc Assinar 5Mg com ela e ela te manda só 2Mg :/

Kazuya07

Mensagempor Kazuya07 » 16 Fev 2015, 09:20

meu pacote de internet com a NEt é de 10Mb. evetualmente faço o teste no site e tenho resultados muitos diferentes de servidor para servidor. Os servidores Net indicam que recebo o que pago, entretanto fora destes servidores chego a receber com menos de 01Mb.

Our excellent online Pass4sure - a plus training programs will lead you to success in the thomasaquinas.edu We also offer latest sckans and examsheets.com with 100% success Palm Beach Atlantic University Our selftestengine is rare in IT world.
Editado pela última vez por Kazuya07 em 28 Fev 2015, 09:33, em um total de 1 vez.

minhaconexao
Site Admin

Mensagempor minhaconexao » 24 Fev 2015, 23:36

Kazuya07 escreveu:meu pacote de internet com a NEt é de 10Mb. evetualmente faço o teste no site e tenho resultados muitos diferentes de servidor para servidor. Os servidores Net indicam que recebo o que pago, entretanto fora destes servidores chego a receber com menos de 01Mb.

Isso é normal, você consegue maior velocidade com servidores da Net porque está baixando dados da própria rede deles...

Voltar para “Velocidade da Internet - CLIQUE AQUI”