velocidade

Clique aqui para tirar suas dúvidas sobre a internet!!!
Luis Carlos

velocidade

Mensagempor Luis Carlos » 20 Jan 2013, 11:36

Possuo plano gvt 15mb e no teste no site de minhaconexao foi considerado que minha internet é muito rápida (deu 11.9). Possuou um roteador da cisco 802.11 n (considerado compatível para esta minha velocidade). Contudo, deste notebook que escrevo (hp t3200 160gb 2mem pentim dual-core) e que uso a rede wi-fi a lentidão para navegar na internet (abrir sites,etc.) é demasiada lenta, além do que adquiri um apple tv e configurado nesta minha rede wi fi simplesmente é muitíssimo lento (a informação de baixar um filme é de 9hs e vídeo de 2min do ipad via airplay é absurdamente lento e praticamente não rola). Caso alguém possa dar uma ajuda, agradeço, pois também será de grande valia a muita gente...abraços

André Guedes

Re: velocidade

Mensagempor André Guedes » 31 Jan 2013, 13:01

Luiz se foi o que entendi, o problema está no seu not que nao está recebendo o sinal total da antena do wi-fi
pesquise o aumento da banda do PC, ou se a antena do mesmo está explorando a capacidade máxima.
espero ter ajudado.

minhaconexao
Site Admin

Mensagempor minhaconexao » 31 Jan 2013, 16:19

Acredito que o problema está em sua rede Wifi. Você deve estar perdendo pacotes.

Faça o teste avançado pra verificar o nível de perda de pacotes (no menu esquerdo do site, escolha avançado)

Speedtest MinhaConexão: Teste de Velocidade da Sua Internet.

kiohaa

Mensagempor kiohaa » 06 Mar 2015, 02:16

do ipad via airplay é absurdamente lento e praticamente não rola). Caso alguém possa dar uma ajuda, agradeço, pois também será de grande valia a muita gente...abraços

Voltar para “Velocidade da Internet - CLIQUE AQUI”